Baixe grГЎtis 50 programas Con El Fin De PC essenciais

Baixe grГЎtis 50 programas Con El Fin De PC essenciais

O Windows , sistema operacional da Microsoft, possui diversos programas e aplicativos gratuitos de download que prometem turbinar e melhorar a experiência com o seu computador. Mas, no meio sobre tantas opções sobre segurança, educação, produtividade, notícia, leitura, editores de fotos, áudios e videos, jogos e muita diversão, o usuário pode ficar perdido na hora de escolher o que instalar na sua máquina.

De ajudar, o TechTudo preparou uma listado com 50 opções sobre programas que você não pode perder.

Quer mercar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Avast! é um 2 principais antivírus de computadores e celulares do mundo, sendo ideal para quem deseja defender seu PC em tempo real. Na versão mais recente, a ferramenta não só garante a segurança do computador como também otimiza Con El Fin De ficar mais rápidamente e sem travar no seu organización.

2) AVG AntiVírusOutra opção para quem se preocupa com segurança é AVG. Simples sobre utilizar, o aplicativo possui ferramentas adicionais à proteção em tempo real, igual que a verificação de links em sites, Firewall e verificação sobre e-mail. Quem quiser uma proteção extra, pode assinar a versão paga do aplicativo.

Uma opção extra que pode ser utilizada unido com o seu antivírus é o Malwarebytes . O app é apto de identificar e eliminar diversos programas invasores que costumam infectar arquivos baixados na Internet Con El Fin De roubar os seus dados e mover o motor sobre busca do navegador. A mesma fabricante tem o Malwarebytes Anti-Ransomware, que protege contra sequestradores sobre dados que pedem resgate.

Você usa a mesma senha em todo el mundo os sites? A prática é muy arriscada e o LastPass Con El Fin De Windows que pode ajudar. Você pode criar senhas fortes automáticas, sincronizando tudo em um só punto, acessível por um único password. Gasta-se menor tempo ao fazer login e aumenta-se a segurança. Também é possível sincronizar com celulares e tablets pagando uma taxa pelo premium.

O WinRAR é um dos principais programas de compactação. Você pode aunar diversos arquivos em um só, tornando mais cómodo compartilhar fotos e vídeos com colegas. Embora não seja absolutamente de balde, continua versatil depois da etapa de testes, tanto para a compactar arquivos ou abrir pastas (zip e rar).

6) BlueStacks App PlayerSe vocГЄ sente carencia sobre um aplicativo do celular no seu ordenador Windows, o Bluestacks pode acontecer o programa ideal para emular um smartphone Android nunca PC. Regalado, o plan permite baixar e utilizar programas e jogos da G gle Play, controlando tudo atravГ©s do clique do mouse ou do teclado.

ImgBurn Г© um aplicativo apto de copiar imagens (fotos, gifs e etc) completas sobre discos ou arquivos e pastas de uma mГ­dia virgem ou regravГЎvel. O aplicativo Г© simples sobre usar e promete atender ao usuГЎrio com confiabilidade Con El Fin De criar e queimar CDs e DVDs com fotos das fГ©rias, por exemplo.

O SHAREit Г© um companheiro indispensГЎvel de quem tem smartphones, tablets e outros dispositivos. Com esse programa sin cargo, o usuГЎrio pode compartilhar fotos, vГ­deos e outros arquivos entre seus dispositivos sem o manejo de cabo USB. Tudo Г© feito rapidamente atravГ©s do Wi-Fi e Bluet th.

O TeamViewer é um aplicativo ideal para quem deseja controlar seu computador pela distância. Disponível Con El Fin De celulares e tablets com Windows, Android e iOS , o proyecto permitirá ourtime que você controle o ponteiro do mouse e teclado através sobre outros dispositivos. A função é ideal para apresentações do PowerPoint ou para controlar reprodução de filmes e músicas, por exemplo.

12) Download Accelerator Plus (DAP)Baixar arquivos pelo navegador nem sempre é uma boa ideia, já que esses programas não aproveitam toda a velocidade da sua la red e podem não dejar pausas. Con el fin de solventar isso, uma ótima solução é o Download Accelerator Plus , um gerenciador competente sobre acelerar a velocidade download em até quatro vezes e facilita que o usuário pare e retome quando for a melhor hora, dentro de outras funções.

Se você está pensando em fazer uma atualização na sua máquina doméstica ou quer saber o processador do seu PC anteriormente sobre instalar um novo software, o CPU-Z é uma ótima opção. Simple de usar, esse proyecto informa dados da placa-mãe do computador, memória RAM e chip.

O computador ficou lento? Uma das causas podem ser o excesso sobre lixo e dados desnecessário que se acumulam com o tempo sobre manejo. Nunca entanto, o CCleaner é um que caça arquivos temporários, histórico sobre navegadores e outras informações que ocupam espaço para deixar o PC mais leve e mais fluído.

Outra bela opção Con El Fin De quem deseja precipitar o desempenho do PC é o Advanced SystemCare . Embora não seja plenamente gratis, o proyecto traz um común de ferramentas completo que envolve desde a limpeza da memória RAM até a desfragmentação de discos sobre manera simples e rápida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *